sábado, 31 de maio de 2008

888


Foi tanto 8 que não resisti!

Pois é, tô sumidão mesmo. Outras prioridades, a vida anda num ritmo acelerado então tenho tentado correr também pra não ficar pra trás. Ainda assim tenho passado por aqui diariamente pra ver se me deixaram algum comentário e/ou sugestão.

Tô pensando em algumas outras possibilidades por aqui. Em conversa com o amigo Rodrigo reapareceu a idéia de um espaço virtual com mais pessoas, estamos providenciando. Acredito que vai ficar mais legal pra todos que têm aparecido por aqui e, obviamente, pra mim, que ficarei menos chateado de não renovar o conteúdo com maior frequência.

Agradeço novamente e envio virtualmente efusivos abraços!!

Ah, confiram e assinem o Guestbook - que continua crescendo dia a dia!!
(esse post é atualizado quase diariamente)

Amy again

É, estava pensativo sobre postar novamente sobre a dita, resolvi postar. Repetindo estripulias, agora no Rock in Rio Lisboa: chegou atrasada, subiu no palco alcoolizada com o copo na mão, afônica a ponto de querer desmarcar o show, esqueceu algumas letras, improvisou, tentou tocar guitarra, hematoma no pescoço, comeu e bebeu, chorou ao cantar "Love is a losing game" e falou sobre o marido que está preso. Nada de novo né? Então, só volto a falar da moça se for alguma coisa que vocês não saibam, prometo! Só mais um dadozinho pra fechar: como boa inglesa, ela prepara e serve pessoalmente chá aos paparazzi que ficam acampados em frente à sua casa.

domingo, 25 de maio de 2008

cla-MÍDIA-rréia >>> ardido e mal-cheiroso

"Vendo meu bebê quase novo, porque ele ficou barulhento demais para o meu gosto. Trata-se de um bebê masculino, com cerca de 70 cm. Pode ser usado no pano para carregar bebê ou em carrinho."
Veja que beleza! Este foi o anúncio que fez uma alemã perder a guarda de seu filho, após publicá-lo no site de leilões eBay. Ela diz ter sido uma brincadeira pra ver se apareceria alguém dando um lance - aliás, o lance inicial era 1 euro. A direção do site não viu muita graça e fez a denúncia às autoridades policiais.
A mãe e o pai (23 e 24 anos) agora estão sendo investigados por possível tráfico de bebês. Além da investigação, a responsável pela brincadeira passará ainda por uma avaliação psiquiátrica pra decidirem se tem condições de retomar a guarda da criança.
Afora tudo isso, minha opinião é que de 'piada' em 'piada' vamos construindo e revelando nossa realidade. "Jamais entregaria o meu amado bebê a ninguém" é o que afirma a moça. Ok! Tá legal! Mas depois desse tipo de chacota dá pra ter uma base de como será essa relação. Não sei se seria forçar muito a barra imaginar essa mãe com a criança de 7 meses no colo (período importantíssimo na constituição do sujeito), apontando pro monitor e dizendo: "Olha lá o bebezão mais lindo da mamãe, recebeu menos lances que o iPod e o cesto de vime, acho mesmo que ninguém te quer..."
Forcei demais né? É, sou eu o todo errado. Bem eu! Anunciem seus filhos, seus rins, seus pais, suas esposas, sua genitália.. Bota tudo à venda!
Por que não?


Acabou seu tempo!

Ontem, aos meus ouvidos:

"Dinheiro não aguenta desaforo!"

- Guilherme Siqueira

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Gogol Bordello

Ouviste? Pois bem.. Eu - é sabido - à procura de novas experiências auditivas e chego às atrações do TIM Festival. Não é de se espantar que dentre os confirmados haveriam decepções referentes ao meu gosto. Porém, ah porém, eu não contava com o tamanho da surpresa com a qual me depararia. Achei um som que não tive vontade de enviar para a lixeira já na segunda música! Gogol Bordello.
O estilo é chamado punk-cigano [acrescento viking, dados gritos de piratas com a cara cheia de rum como lead e backing vocals]. A banda é nova-iorquina com integrantes da Ucrânia, Rússia, China, Estados Unidos, Israel e Etiópia e o som reproduz a miscelânea. Se queres sair um pouco do que tens ouvido atualmente taí uma boa dica! Aliás, procurando informações sobre a banda encontrei o Leonardo e vi que temos algo em comum - até deixei um comentário pra ele antes mesmo de vir aqui postar.
E, como se não bastasse o som, saca só o que encontrei como recommends no site da banda: "Nação Zumbi "Rádio S.amb.A", 2000 - Brazil Batucada Punk crossover hardcore", e o gênio "Tom Zé "Jogos de Armar", people who enjoy great characters like Tom Waits and Paolo Conte perhaps are bound eventually to stumble upon this freak brother from Brazil". Não vou falar mais nada! Vá ouvir o "Gypsy Punks - Underdog World Strike"!

Imagens extraídas do website oficial clique para ampliá-las.

Confiram as performances ao vivo no youtube!

Espero que eles passem por Curitiba no TIM Festival!

terça-feira, 20 de maio de 2008

exercitando a escatologia

nerda mágua bunca nóia

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Opinião minha:

Além dos já tão citados bom humor e inteligência, acrescento a boa escrita como afrodisíaco!

cla-MÍDIA-rréia >>> ardido e mal-cheiroso

TIM Festival 2008: diz aí quem vem lá!

Nada ainda foi dito sobre o Tim Festival 2008, mas o jornalista Lúcio Ribeiro adiantou algumas atrações em seu blog. Lúcio - que edita o Popload e co-apresenta o programa de rádio, e escreve sobre música e cultura pop para a Folha de S.Paulo, além de otras cositas - diz o seguinte:

* TIM FESTIVAL 2008 – O superfestival brasileiro, que precisa reconquistar o amor paulistano, começa a ficar apaixonante...
- Gossip (confirmado)

- KLAXONS (confirmado)
- MGMT (confirmado)
- SANTOGOLD (confirmado)
- Leonard Cohen (quase)
- Mika (pode ser)
- Beirut (pode dar para trás)
- Gogol Bordello (confirmado)
- Amy Winehouse (o Tim quer, ela diz que sim, mas vai saber...)
- Radiohead (xi...)
- Marcelo Camelo solo (confirmado)




Camelo, vulgo lula molusco, confirmado!
Reza a lenda que sai ainda esse ano um disco solo de sambas do mininão.









Amy - ninguém sabe se estará viva pra tocar por estas bandas.










Thom Yorke e sua patota levaram um "xi..." do jornalista, só resta esperar.







Acabou seu tempo!

sábado, 17 de maio de 2008

oito

quinta-feira, 15 de maio de 2008

ora nós, peças de carne,

recheados de ossos, vísceras e subjetividade.
Infinitas possibilidades dentro da cadeia.
E os desencontros.. Ah, talvez sejam os responsáveis
pelo, nostálgico, sabor do 'quanto tempo'.
Tudo que de nós soçobra - extimidade.
Sabe aversão? Sábia versão!
Erremos, eu contigo e tu comigo;
percamo-nos, rapte-me, esconjuro-te.
Atualiza em mim o prazer de outrora.
Hoje, sempre não.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

reconstruindo a discoteca

Salve galera! Seguinte, tô passando por uma reformulação sonora e em busca de novos estímulos auditivos. Gostaria de contar com vossa sugestão, ilustre visitante, pra tal upgrade. Sem querer ser muito específico, mas já sendo, procuro rock'n roll gringo. Porém, contudo, todavia, aceito toda e qualquer natureza de ruídos concatenados, em forma de expressão artística ou não.
Desde já agradeço estimando um bom final de semana, um bom início de meio de mês, e porque não dizer uma boa continuidade à sua vida!
Aquele Abraço!

Escritos

"É na análise de um caso como esse que vemos com clareza que a realização do amor perfeito não é um fruto da natureza, mas da graça, isto é, de um acordo intersubjetivo que impõe sua harmonia à natureza dilacerada que o sustenta."

domingo, 4 de maio de 2008

eu sim

domingo frio
sei lá se pensou
pensei em ti

teu cheiro presente
em meus sentidos
tu em meu cafuné

bem que você
podia pintar na sala
da minha tarde vazia