domingo, 25 de maio de 2008

cla-MÍDIA-rréia >>> ardido e mal-cheiroso

"Vendo meu bebê quase novo, porque ele ficou barulhento demais para o meu gosto. Trata-se de um bebê masculino, com cerca de 70 cm. Pode ser usado no pano para carregar bebê ou em carrinho."
Veja que beleza! Este foi o anúncio que fez uma alemã perder a guarda de seu filho, após publicá-lo no site de leilões eBay. Ela diz ter sido uma brincadeira pra ver se apareceria alguém dando um lance - aliás, o lance inicial era 1 euro. A direção do site não viu muita graça e fez a denúncia às autoridades policiais.
A mãe e o pai (23 e 24 anos) agora estão sendo investigados por possível tráfico de bebês. Além da investigação, a responsável pela brincadeira passará ainda por uma avaliação psiquiátrica pra decidirem se tem condições de retomar a guarda da criança.
Afora tudo isso, minha opinião é que de 'piada' em 'piada' vamos construindo e revelando nossa realidade. "Jamais entregaria o meu amado bebê a ninguém" é o que afirma a moça. Ok! Tá legal! Mas depois desse tipo de chacota dá pra ter uma base de como será essa relação. Não sei se seria forçar muito a barra imaginar essa mãe com a criança de 7 meses no colo (período importantíssimo na constituição do sujeito), apontando pro monitor e dizendo: "Olha lá o bebezão mais lindo da mamãe, recebeu menos lances que o iPod e o cesto de vime, acho mesmo que ninguém te quer..."
Forcei demais né? É, sou eu o todo errado. Bem eu! Anunciem seus filhos, seus rins, seus pais, suas esposas, sua genitália.. Bota tudo à venda!
Por que não?


Acabou seu tempo!

Nenhum comentário: