quinta-feira, 8 de maio de 2008

reconstruindo a discoteca

Salve galera! Seguinte, tô passando por uma reformulação sonora e em busca de novos estímulos auditivos. Gostaria de contar com vossa sugestão, ilustre visitante, pra tal upgrade. Sem querer ser muito específico, mas já sendo, procuro rock'n roll gringo. Porém, contudo, todavia, aceito toda e qualquer natureza de ruídos concatenados, em forma de expressão artística ou não.
Desde já agradeço estimando um bom final de semana, um bom início de meio de mês, e porque não dizer uma boa continuidade à sua vida!
Aquele Abraço!

2 comentários:

Guilherme Cantieri Bordonal disse...

aaaaaaa com isso eu posso te ajudar......

vc já escutou a música da piriquita?
o refrão é assim: eu tô querendo dá, a minha piriquita, a minha piriquita, a minha piriquita...

essa é boa, talvez possa te ajudar.

tem um programa bom pra caramba que está revelendo novos talentos no Brasil. É o "Astros", é aquele que era "Ídolos". tá legal pra caramba

e tem a boa música brasileira né dimi... tem o chico, o ministro, o caetano essa turma toda boa pra daná, né?

abraçã, meu querido, e se precisar de mais dica é só falar comigo

Anônimo disse...

baixa aí um johny cash.

e depois tira no violão.