terça-feira, 3 de junho de 2008

cla-MÍDIA-rréia >>> ardido e mal-cheiroso

DO PÓ AO PÓ

Chocolate Incident? Junkie Willy Wonka? Não, só o Kurt..

Souberam dessa? Pois é, roubaram as cinzas de Kurt Cobain! É mole? Além de jóias e roupas de Courtney Love levaram os restos mortais do cara que estavam dentro de uma bolsa cor-de-rosa em formato de urso que era amarrada com os cabelos do próprio. Parte das cinzas havia sido espalhada em um rio próximo à sua casa, em Washington, e outra parte (fora a do ursinho) depositada em um templo budista em Nova Iorque.
O tablóide "News of the world" reproduz as palavras da viúva: Não posso acreditar que alguém poderia levar as cinzas de Kurt. Eu acho isso repulsivo e agora mesmo me sinto suicida. Se não consegui-las de volta, não sei o que farei. E não para por aí: Eu costumava levá-las para todos os lugares, assim eu podia sentir que Kurt ainda estava comigo. Agora parece que eu o perdi novamente.
Cacildis fia, desapega!

Acabou seu tempo!


Nenhum comentário: