segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Patsy Fu

Esse foi o 'assunto' de um e-mail que enviei há alguns dias pra banda Pato Fu. Não resisti, precisava postar isso...
Eis meu e-mail e a resposta:

Saudações!
Tá legal, vocês já devem saber só pelo nome o que eu vou dizer, mas preciso fazê-lo mesmo assim. Estava eu aqui em minha casa muito tranquilamente assistindo a um filme [que eu já havia assistido há pelo menos uma década atrás] quando dou de ouvido com o "íííííí íííííí íííííí íííííí íííííí.. yeah yeah yeah yeah!" de vossa música "Que fragilidade" na gravação do disco de Stanley, personagem vivido por Jerry Lewis em "The Patsy".
Ok! Sem chance de ser uma incrível coincidência! Creio piamente ter sido totalmente proposital!
Achei fantástico!! haHAhaHAhaHahAHAhaHahhAHAhAHahaHAhaHahAHAHAha!!!
Tem chance de pintar por Curitiba??
Túdibão procês!!!
Aquele Abraço!!!

sim, totalmente proposital.
vem daí o trecho da canção!
muito divertido mesmo.
estivemos em curitiba no ano passado,
vamos voltar esse semestre ainda, acredito eu.
: )
fernanda

Nenhum comentário: