quarta-feira, 9 de abril de 2008

- Alô..

- Sei que já passa das duas, mas precisava falar com alguém..
- E por que eu?
- É que você sempre finge estar me ouvindo, não presta atenção no que eu digo, cochila do outro lado da linha chegando a roncar e, quando não, apenas esboça orações curtas com palavras monossilábicas expressando seu tédio sobre o assunto em questão.. E ainda me faz mudar de idéia..
- Tá, o que houve dessa vez?
- Não sei bem. É que assim.. Tenho tido uns probleminhas com uma pessoa.. Parece que tem prazer em me provocar, sabe essas pessoas? Aquele tipinho que adoça o café sentando em cima?
- Não..
- Ah, deixa disso.. Ó, ontem eu tava passando ali na frente daquela loja nova e resolvi entrar pra ver um casaco mais de perto.. Quem estava na loja?
- Vanilla Ice?
- Não! Joaneth, meu hamster.. Acredita?

Nenhum comentário: