terça-feira, 22 de abril de 2008

Lennon nunca teve celular

John Lennon teve fama, dinheiro e popularidade - ao ponto de ter o saco cheio de não poder sair às ruas em paz. Teve idéias sensacionais, teve a manha de revolucionar pacificamente, teve mais de uma banda, teve parceiros insubstituíveis. Teve que ser criado pelos tios. Teve cara de menino-maroto, teve cara de bruxo barbudo. Teve uma jaguar, óculos redondos, filhos, uma caneta que parou de funcionar. Teve que comprar cigarros. Teve o nome Winston entre John e Lennon. Teve gripe, teve uma camisa estampada. Teve fome, teve frio, teve calos. Teve Yoko. Teve que faltar a uma consulta médica. Teve vontade de gritar, teve medo quando a polícia chegou no terraço e teve que voltar a tocar no meio da música errando várias notas. Teve pena de uns, teve ódio de outros. Teve que amassar um papel onde tinha uma letra ruim, mas que teve que escrever pois parecia parecia boa. Teve tênis, sapato e sandálias. Teve dente de leite e até dor de barriga. Celular não, isso nunca..

----------------------------------------------------------------------------------
Esta é uma comunidade minha no orkut. Uma comunidade que já foi várias outras. E, pra não fugir à regra, um fracasso como todas as minhas outras - exceto a BOMBA RELÓGIO!.!.! Não tô aqui pagando de propagandista não, desta vez não. Só botei porque gostei da idéia quando a tive e gostei do singelo texto que escrevi. Acabo de relê-lo e ainda gosto dele. E essa foto é demais!
Esse tipo de fracasso eu gosto - pode parecer besteira. Uma de minhas manias é saber rir de mim mesmo - disso não abro mão! - e outra é fazer o que eu quero do jeito que eu quero - mesmo que o que me reste depois seja rir de mim mesmo.

Nenhum comentário: