quinta-feira, 17 de abril de 2008

duas caras

Sabe que a Rede Globo de Televisão não pega aqui em casa né? Obviamente, ao declarar isso a alguém eu sempre me deparo com a mesma pergunta "credo, como não?", como se fosse alguma necessidade básica assitir o tal canal. Calmamente respondo "não pega ué, só sbt e Bandeirantes" - antes eu completava dizendo que não precisava de mais nada, já que assistia apenas chaves e futebol, mas como chaves parou de passar no horário que eu assistia e o meu Corinthians vai de mal a pior, não falo mais isso. Pois bem, voltando à Globo, não é que não pega nunca, às vezes pega, mas dura uns 15 minutos e sai do ar. Hoje, sentei-me pra comer, agorinha mesmo, na Band passava o glorioso R. R. Soares - que, pra quem não sabe, foi a inspiração de Matt Groening pra criar o Reverendo Timothy Lovejoy dos Simpsons - e no sbt passava o Nascimento falando do General Heleno e as invasões do MST - com seus maravilhosos contrapontos dizendo que antes os generais mandavam e a esquerda levava no lombo, hoje o MST faz o que quer e o General toma dura porque anda questionando as leis referentes à população indígena que ameaçam a soberania nacional. Legal, legal, mudei de canal, e não é que tava pegando a Globo? É! Tava no intervalo da novela duas caras, eu não sabia, deixei ali. Quando volta vai pra uma cena entre a 'Marília Gabi Cara de Cavalo Lady Macbeth Gabriela' e o Bento Gonçalves (que interpreta o Dr. Humberto). Olha, fiquei fascinado com tal homem. Há tempos que não via um desses! Puxa vida, pensei comigo, que exemplo hein. Estavam conversando sobre a proposta de casamento que ele tinha feito a ela. E (se você perdeu essa parte eu vou contar agora) não é que ela acaba com o sonho dele de casar na igreja, com padre, de branco e aquela coisa toda de arroz pra cima?? Ela disse que topava juntar os trapos, já casar era demais. Esse Bento Gonçalves viu.. Isso que é homem! Como se fosse pouca coisa, dando continuidade a cena, ela diz que não vai abrir mão de continuar suas atividades ali na Portelinha. E não é que o Dr. Humberto, de livre e espontânea vontade, se oferece pra assumir um ambulatório que ainda nem existe lá no meio da comunidade só pra ficar pertinho dela?? Isso que é homem! Isso que é profissional! Fiquei abobado! Corta a cena e passa pra outra com Juliana Knust, Vera Fischer (que parece representar um papel bastante irrelevante na trama toda) e uma cidadã que eu não faço idéia de quem seja. Neste momento Knust está incomodada com alguma coisa e acha o calendário desenvolvido 'legal', a indivídua fica brava com a superficialidade do comentário e acaba a cena. Agora aparece o 'Juvenal Pedro e Bino' falando ao telefone com a 'Marília Gabi Cara de Cavalo Lady Macbeth Gabriela' que conta sobre a oferta do Dr. Humberto de encarar a tal unidade de saúde, ele assume o telefone e diz que tem experiência e já fez seu pé-de-meia, dando a entender que dinheiro não é problema. Isso que é homem! Isso que é profissional! Isso que é exemplo! 'Juvenal Pedro e Bino' - em cena com Wolf Maia que, pra variar, tá tomando uma branquinha, com uma peruca ridícula - adorou a idéia e já vai tirar proveito disso pra sua candidatura ao cargo de vereador. Na sequência o que acontece? A Globo sai do ar.
Amanhã mesmo atendo ao pedido de minha mãe e compro uma antena pra saber o que acontece!

Trocadilhos à parte, acabo de descobrir que o sobrenome do tal 'Juvenal Pedro e Bino' é Antena!!!

Por favor vejam os comentários deste post!!!!!

25 comentários:

ßøRðe® disse...

Percorrendo alguns cyber-becos do cyber-espaço deparei-me com um site que dizia o que seria a novela duas caras antes de começar a passar. Neste site, não sei se é de alguém envolvido com a produção, mas tem um monte de pedido do povo pra participar das gravações. Fui obrigado a selecionar alguns pra colocar aqui. Ei-los:

ßøRðe® disse...

ola eu queria fazer inscrição da novela duas cara!!!
po favor!!!
se vcs conssegirem essa vaga pra mim!!
entre em contato!!com esse
numero:XXXXXXX!!
bjs!
xau!
-----------------------------------
Ps: nº obviamente ocultado por mim.

ßøRðe® disse...

ola eu queria muito participar de alguma novela mais ainda dessa “duas caras” por favor me chamem para participar sei enterpretar muito bem… por favor bom se vcs quiserem entre em contato com esse email: XXXXX19942bol.com.br por favorrrrrr
-------------------------------------
Ps: retirei o endereço do cidadão, mas o 1994 e o '2' no lugar de '@' foi erro dele mesmo.

ßøRðe® disse...

concerteca vai ser um maximo como todadas da rede globo duas caras vai ser o maior sucesso obrigado vou concerteca assistir.
-------------------------------------
Ps: estava em dúvida se colocava ou não o nome de quem postou isso, merecia...

ßøRðe® disse...

Olá . !
Meu nome é XXXXXX.
Tenho 13 anos e estou aqui porquê sempre fui a fim de virar uma atriz . !
Sou morena , altinha ninguém me dá como 13 anos . !
Tenhos olhos castanhos e estudo na escola hein que o ator Bernardo estuda .
CAMILO CASTELO BRANCO . !
Caso estejem precisando de alguma atriz para a nova novela , estou disposta para isso . !
-----------------------------------
Ô minha linda, se ninguém te dá como 13 anos é porquê talvez estejem precisando estudar na mesma escola hein que você estuda. Outra coisa, quem 'vira' alguma coisa é homem-lobisomem ou power rangers, no caso da segunda opção eles têm um reloginho batuta e dizem "hora de morfar" quando apertam os botõezinhos.

ßøRðe® disse...

Oi
Meu nome é XXXXXX
tenho 14 anos e gostaria de participar de uma novela
e como faço pra participar gostaria de ser atriz pelo fato de melhorar o mundo poder ajudar as pessoas compartilhar as felicidades de todos e me alegrar com suas alegrias.
Ajudar a metade da população
Para pelo menos
Diminuir a poluição
qualquer coisa me enviem um email.
-----------------------------------
Causa nobre, dêem uma pontinha pra ela vai..

ßøRðe® disse...

eu tenho 17anos eu queria pede a voces se voces mim chamace pois o sonho da minha avo e da minha pessoa ser atriz ou cantora, minha pessoa quer muito ser atriz pelomenos “um dia”.
minha pessoa espara suas resposta.
obrigado………
-------------------------------------
Ô judiêra, a sua pessoinha deve tá esperando até agora né??

ßøRðe® disse...

Devemos saber deixar nosso lado positivo prevaleçer,pois quem tem 2 caras são, na maioria das vezes, crueis e de vida dupla,trazendo assim,problemas para a sociedade.
-------------------------------------
Tem quem tente cativar se engajando ao tema.

ßøRðe® disse...

Eu tenho 14anos mais completarei 15anos em dezembro.Esse é o segundo recado que eu estou mandano.Eu quero muito participa da novela Duas Caras.
-------------------------------------
Raulzito diria "tente outra veeeeez.."

Anônimo disse...

eu queria ser atriz-modelo-apresentadora e posar pra playboy.

ßøRðe® disse...

Será que está novela (duas caras) vai ser mais uma onde o bandido só ganha a novela toda e na ultima semana paga pelos seus crimes.
Já estamos cansadas de ver sempre a mesma coisa, já basta a realidade que e´dura de viver.
Está na hora de virar o jogo pelo menos na ficção.
-------------------------------------
Taí uma pessoa cansada do blá blá blá telenovelístico, matou a trama!

ßøRðe® disse...

olá meu nome é XXXXXX
e eu estou aqui porque gostaria muito de participar do elenco dessa novela.
Eu tenho 11 anos sou morena tenho 1,53 de altura olhos castanho e cabelos encaracolados.
Se olver algum teste porfavor me comuniquem.
-------------------------------------
Tava indo bem até rebostear a última frase hein fia.

ßøRðe® disse...

Sou morena, tenho 1m66 de altura, pesso 62k, tenho 30 anos, e gostaria muito de conhecer a rede globo de televisão, se possivel participar da novela DUAS CARAS.
Sei que naum é facil, porque tem outras mulheres mais lindas e mais novas para participarem, mais se fosse possivel eu conhecer os bastidores da rede globo de televisão para mim já seria uma realização. porque este é meu sonho?
deste já agradeço a vcs por ter pelo menos lido este e-mail. beijos e obrigado.
-----------------------------------
Por que este é seu sonho?

ßøRðe® disse...

io pessoal? eu qro muito fazer parte do elenco de duas caras eu n~ quero me exibir +sim mostrar o meu talentoeu amo d {} a novela 2 {..} {..} n~ e so/ pq surgiu essa vaga eu amo mesmo eu sei enterpretar muitissimo bem meliga XXXXXX ou XXXXXX pense com carinho vote em XXXXXzinho b-jos rede globo
-------------------------------------
Alguém decifra estes códigos?

ßøRðe® disse...

estou muito satis feito com tudo isso

valeu a todos
-------------------------------------
Sass fação?

ßøRðe® disse...

eu queria participar de alguma novela da globo
sou lindaaaaaaaa inteligente e etc.
-------------------------------------
Preenche os requisitos básicos!

ßøRðe® disse...

OI XXXXXX EU MANDEI ESSE COMENTARIO PRA VOCÊ LER.
E COMO VOCÊ VAI?
E YYYYYYYYY TEM CONTATO COM VOCÊ?
ELA ME DISSE QUE VOCÊ É MUITO FALSA POR QUE VOCÊ DISSE A WWWWWWWWW QUE ELA É MUITO FALSA AI ELA DISSE QUE QUANDO TE VER VAI SE VER COM VOCÊ.
E EU ESTOU TE FALANDO ISSO POR QUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.OK
E YYYYYYYY DISSE QUE VAI TE MATA DE PAU QUANDO TE VER.
E MARCOU UM ENCONTRO ALE NA RUA DELA E DISSE SE VOCÊ NÃO FOR É POR QUE VOCÊ É MEDROSA E DISSE QUE ERA PRA VOCÊ IR 6.00 HS TCHAL
BJS
UMA PESSOA QUE VOCÊ CONHECE E QUE ERA DA SUA SALA E NOME DELA É SEQRETO E NÃO É DIFISIU DE FALAR.
TCHALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL……………!!!!!!!!
----------------------------------
Deus do céu! Ameaças via blog alheio?

ßøRðe® disse...

Oi tudo bem com vcs meu nome é XXXXXX e eu tenho 9 anos eu queria saber se vcs me decen pelomenos uma oportunidade para trabalhar na novela duas caras por favor me de uma chance vcs ñ vão se arepender de ter colocado eu no teste por favor se eu poder participar entrem em contato co migo pelo meu E-mail fico aguardando a resposta muito obrigada pela atenção.
aqui tem uma foto minha ok.
-----------------------------------
Tá, ela tem 9 anos, ainda não entende bem isso de pontuação. Se bem que aos 9 eu sabia, mas não vou condená-la.

ßøRðe® disse...

Oi aqui é a XXXXXX de novo eu esquessi de dar o numero de telefone se vcs quiserem falar co migo o numero é.
XXXXXXXX.
fico aguardando a resposta obrigada xau.
-------------------------------------
Esquessidinha...
Ps: como esse pessoal tem problema em escrever 'comigo' tudo junto, né?

ßøRðe® disse...

Oi o meu nome e XXXXXXX gostaria muito de ser atriz e uma sonho de uma menina,
tenho 13 anos gostaria muito gonheser o eleco da novela e poder atuar em duas cara.
muito obrigada.
-------------------------------------
Além de gonheser o pessoal e ser atriz ela gostaria muito de ser uma sonho de uma menina???

ßøRðe® disse...

meu nome e XXXXXXX tenho 14 anos e meu sonho e ser atris mas se nao for possivel eu aguardo e me contento so de ter o praser de voceis estarem lendo meu recado beijos
-------------------------------------
Aguarde criança, aguarde..

ßøRðe® disse...

eu gostaria que Sílvia roubace tudo de Ferraço e de Branca. Botar Ferraço na cadia, e mais tarde Branca se uni-se com Ana Paula e resgatava tudo que ela roubol da mãe e de Ferraço (que na verdade pertence a maria paula), e jogar Sílvia na cadeia ou então ela ficar maluca e si matar.
E Juvenal perder na campanha para vereado e Evisio ganhar e mostra a Juvenal que a banda não toca do geito que ele quer.
-----------------------------------
Dá o cargo de autor pra ela jente!

ßøRðe® disse...

meu nome e XXXXXX tenho 19 anos bom, meu sonho e ser atris adoro as novelas da grobo, gostaria de um dia poder participar das novela,, mo em sorocaba,, mais antes morava no enterior ,,ja me escrevi varias vezes mais espero ser chamado dessa vez ,,,espero que mandem uma resposta,,,,,,,beijosss
-------------------------------------
Alguma questão sexual aí em ser mulher e esperar ser chamado??
Rede Grooobô! Assistiu muito Didi!

ßøRðe® disse...

Falo pela a minha irma caçula, ela sabe imitar uma pessoa muito bem nunca fez aula de teatro porque a minha mae nunca teve condiçoes para isso,ela tem 15 anos e cursa o segundo grau,batalha para conseguir o que ela quer.so isso obrigado.
-------------------------------------
Quem é a pessoa que sua irmã imita muito bem? Só isso, por nada!

ßøRðe® disse...

Essa ficou por último de propósito:
-----------------------------------
sou a XXXXXXX de novo
estou escrevendo
duas vezes por que eu
quero muito participar
e por que eu esqueci
de colocar a
minha idade tenho 14 anos
e so penso em trabalhar
como atris eu faço
de tudo pra consiguir
sonho com isso nao tiro
da cabeça so penso em ser atris
e participar de duas varas
espero que esse grande sonho
seja realizado
xau
-----------------------------------
Menina, menina.. Insistente você.. Escreveu duas vezes?? É esse seu sonho?? 14 aninhos e querendo participar do quê??? duas o quê???? Isso é pedofilia minha querida..