sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desirée


Agora isso, só o que faltava, além de abusada ainda tira proveito de momentos íntimos que tivemos.
Lembra daquela vez que eu fui pra República Checa com as garotas? Então, fizemos umas festinhas por ali viu, e foi assim que eu conheci Milly. Aquela coisa né, naquele rolo surge uma máquina fotográfica. Tá bom, era minha mesmo, você sabe que eu sempre carrego pra todo lado. Até aí tudo bem. Agora, eu mando pra ela as fotos, ela agradece prometendo uma visita a qualquer momento e ainda manda aquela variedade de bacio pra depois me sacanear?? É, sacana!! Sai candidata à prefeitura de Roma e bota minha bunda no cartaz dizendo ser dela! Fala sério, você conhece minha bunda!! Olha aí!! Não é possível!! Mas deixa estar, ela há de receber uma convocação, vou fazê-la responder um processo por falsidade bundológica!! É o mínimo que eu posso fazer nessa situação!
Um beijo e me liga!

Nenhum comentário: