terça-feira, 11 de março de 2008

Barna

Semana passada [de 06 a 09] teve show do Arrigão e "Patife Band" aqui. Já começo pelas aspas: por que diabos colocar "Patife Band" no cartaz se o show foi "Paulinho Barnabé"??? Ok, foi legal! 4 ou 5 músicas só, mas foi legal! Só fiquei frustrado com relação às minhas expectativas punks...
E o Barna? Daquele jeitão de sempre... hehehehe.. O show dele foi piano e voz [ele e o Paulo Braga, que aliás é foda também hein..]. Cantar pra quê? E dá-lhe piano! Nem pelota pra nada.. Contou uma piada bebericando seu uísque - entre duas músicas que ele mesmo definiu como bregas - só pra quebrar o gelo e quem acabou rindo foi ele mesmo da cara do público durante a apresentação. Lançou em certo momento uma frase do tipo "a gente se perde mas a gente se acha", deixando a dúvida no ar se estava se referindo aos eternos improvisos que apareciam e se resolviam, ou o "se achar" concernente à sua arrogância padrão de baixar a cabeça e tocar um foda-se pra quem tá ali assistindo. Na minha opinião cabe os dois! Até onde eu sei sempre foi assim, vai mudar agora? Ainda pontuou bem o amigo André [que inclusive me presenteou com o ingresso!]: "o cara faz um som desse, tem mais é que não tá nem aí pra ninguém mesmo.."
Eu gostei! Gosto do som do cara e achei legal mesmo! Ao contrário de alguns que esperaram à primeira salva de palmas pra sair correndo do teatro [acontece né gente.. povo desavisado.. deviam ter ganho o ingresso como premiação de funcionário do mês e foram achando que Arrigo Barnabé era música caipira...].
Vou de novo as soon as possible!

2 comentários:

Guilherme Cantieri Bordonal disse...

kkkkkkkkkkkkkk e quem é o povo de curitiba para cobrar simpatia de alguém? os curitibanos são todos malas...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

queria ter um amigo chamado arrigo
o resto depois dizia...

=P