quinta-feira, 27 de março de 2008

cla-MÍDIA-rréia >>> ardido e mal-cheiroso


"Não sobre o amor" é a peça que estréia hoje no CCBB, Rio de Janeiro. O texto foi montado em cima do livro "Letters not about love" - que reúne cartas verídicas (e outras ficcionais) trocadas por Victor Shklovsky e Elsa Triolet. O Diretor é ninguém menos que Felipe Hirsch. Achei impressionante a estrutura cenográfica da peça, cuja responsável é Daniela Thomas. Além de diversas perspectivas, trechos das cartas e outras imagens são projetados no cenário. O ator Leonardo Medeiros, que vive o russo, diz que o mais complicado é passar a idéia de conforto ao público lutando pra não cair dos elementos cênicos (Arieta Corrêa na foto).
Eu ia dizer aqui "Se você mora no Rio aproveite pra conferir", mas como imagino não ter nenhum leitor do Rio de Janeiro deixo assim: se você conhece alguém que mora no Rio, avise; se estiver de passagem por lá, vá conferir! Quarta, quinta, sexta, sábado (em 2 horários) e domingo; o ingresso é só 10 mangos!
Por que diabos estou fazendo essa propaganda toda da peça?? Pelo simples fato de a Sutil Companhia de Teatro ter suas raízes em Curitiba (fundada por Hirsch, como podem conferir) e não estar por aqui pra dar as caras no Festival de Curitiba. Tô me batendo aqui com a programação pra assistir alguma coisa e só vejo coisa boa noutra cidade, noutro estado.
Agradeço por isso!

Acabou seu tempo!

Nenhum comentário: