sábado, 15 de março de 2008

Companhero

Ê cumpadre! Gostou da baruiêra que aprontamo pra Consoleza Arroz? Foi bunito hein.. Todo mundo chacoalhando as bandera vestido de preto! Só não entendi se nós tamo contra ou a favor dos princípio dela.. O sinhor sabe que de política eu não entendo muito não.. Passou um caminhão falando que a gente devia ir pra lá e a gente fomo.. Mas tinha uns que falava que ela veio pra cá por conta que tá cabando a água dos Estado Unido, aí pensei que como já tão fazendo as transformição do São Francisco, podia dá uma esticadinha até esses otro estado tamém e já que são unido fica mais fácil.. Tinha otros pessoal que tava lá que nem eu, sem entender nada, o caminhão chamou e nós montamo em cima, só pra sair nas foto do jornal.. Tinha até uns que tava falando que a moça tinha vindo pra cá por causa da Colômbia e dos Oriente Médio mas disso eu desconfio, por causa de quê que ela ia vim aqui pra falar desses lugar? que fosse pra lá então né não? Só sei que tinha um monte de união de estudante e isso eu sei que é importante porque já te vi falando com esses pessoal faz tempo.. E se são estudante são estudado! Maravía!
Mas é isso aí companhero, despois a gente botamo o papo em dia.. Aí cê me conta tudo, já que foi co'cê que a moça falou..
Abraço Apertado!

Nenhum comentário: